A Delta lançou o Delta Sustainable Skies Lab, seu primeiro laboratório de inovação com foco na aceleração de pesquisa, design e testes para um futuro mais sustentável das viagens aéreas. A iniciativa visa atingir a meta da companhia de zerar suas emissões até 2050.
“O Delta Sustainable Skies Lab combina a experiência operacional de nossas equipes com (organizações e pesquisadores) inovadores para inspirar novas ideias e estimular a evolução da indústria. É um lugar para mostrar avanços e um movimento para estimular todos com interesse em criar um futuro de voo mais sustentável”, disse Pam Fletcher, diretora executiva de Sustentabilidade da Delta.
O laboratório conectará, alinhará e exibirá o trabalho voltado para a sustentabilidade do pessoal da Delta em diferentes departamentos, como: Operações de Voo, Operações Técnicas, Serviço de Bordo e Operações e Atendimento ao Cliente, além de Frota.
“Sendo a aviação um setor difícil de descarbonizar, nenhum de nós pode fazer isso sozinho. Estamos lançando um tapete de boas-vindas aos disruptores que escolherem aproveitar os recursos globais da Delta e acelerar nosso caminho para a descarbonização e o oferecimento de uma experiência de viagem totalmente sustentável”, disse Pamela Fletcher.
O laboratório atrairá a próxima geração de “realizadores” que desenvolvem a maneira como as companhias aéreas pensam a descarbonização. Os recém-chegados se juntarão a parceiros de sustentabilidade anunciados anteriormente, como Airbus e Joby Aviation, e incluirão colaborações de pesquisa como a Delta estabeleceu com o MIT.
Fonte: Mercado E Eventos