INOVAÇÃO

Search
Close this search box.

Dell Technologies lança programa de relacionamento para startups brasileiras

A Dell Technologies, empresa global de tecnologia, está com inscrições abertas para o Dell para Startups, um programa de relacionamento gratuito que oferecerá às startups dos mais diferentes estágios, acesso a consultores em tecnologia dedicados, além de soluções escaláveis e conteúdos exclusivos como webinars, eventos e concursos de pitches.

Em relação às consultorias, as participantes encontrarão o suporte e a expertise para as tecnologia que necessitarem, como soluções de end point (notebooks e desktops), incluindo também todo o portfólio de infraestrutura, com servidores, storage, networking, softwares e serviços integrados à nuvem em soluções híbridas.

A iniciativa, já consolidada com sucesso nos Estados Unidos, chega para contribuir com a jornada de crescimento das startups brasileiras e fomentar o ecossistema no país. “O programa é pioneiro em empresas de tecnologia no Brasil e levará às participantes uma experiência de compra diferenciada, disponibilizando ofertas e condições de pagamento diferenciadas, cupons de desconto, além de um atendimento consultivo”, conta Luciane Dalmolin, diretora de vendas para pequenas empresas na Dell Technologies.

Para além do momento de negociação e compra, o Dell para Startups vai prover soluções escaláveis em tecnologia e terá como meta expandir o modelo de relacionamento já existente com grandes nomes das startups brasileiras e trazer essa oportunidade para as startups em fases iniciais (early stages) ou em fase de crescimento (growth stages).

Para impulsionar o crescimento

“Com o Dell para Startups, nosso time fornecerá para as participantes do programa uma consultoria de primeira linha e gratuita, com o objetivo de identificar, caso a caso, a infraestrutura essencial e necessária para que essas novas empresas possam avançar tecnologicamente e expandir seus negócios. Teremos uma densa programação de interações presenciais e online, com forte presença nos principais ecossistemas do Brasil, com concursos de pitches, premiações, networking e muita tecnologia”, destaca Luciane.

O lançamento do programa no Brasil reforça o posicionamento da Dell Technologies de priorizar o mercado de pequenas e médias empresas (PMEs) e dar um salto importante em direção às startups.

Clique aqui para saber mais.

Fonte: CNN Brasil