INOVAÇÃO

Search
Close this search box.

Deel realiza semana de lives sobre desafios no mercado de pagamentos e contratos

Alfredo Soares, da Vtex , e Carol Paiffer, do Shark Tank, fazem parte do projeto

A Deel, startup líder global em gestão de contratos e pagamentos para times internacionais, dá início, no dia 6 de dezembro, a partir das 19h, à sua semana de lives no Instagram (@getdeel.br). Com o objetivo de trazer em pautas discussões relacionadas à burocracia do mercado financeiro, gestão, contratações internacionais, carreira e entre outros temas, a startup que descomplica a vida dos gestores encerra o ano que marca sua chegada em território nacional.

Com valuation de 5,5 bilhões de dólares, a Deel foi fundada por Alex Bouaziz (CEO) e Shuo Wang (CRO). A empresa tem uma equipe remota de mais de 400 pessoas, em todos os fusos-horários. Nos últimos meses, a Deel levantou um total de 630 milhões de dólares em aportes. “Enxergamos o Brasil como um mercado potencial e nosso maior propósito é oferecer o melhor atendimento e suporte para que as companhias brasileiras possam ter, cada vez mais, vantagens competitivas”, pontua Cristiano Soares, country manager da Deel no Brasil.

Além dos conteúdos transmitidos nas lives, todos que se inscreverem para participar neste link vão concorrer a uma mentoria de 1 hora com o country manager do Brasil da Deel.

Agenda:

  • 06/12 – 19h: Alfredo Soares, sócio da VTEX – Falta de mão de obra qualificada e profissionais de tecnologia e vantagens competitivas para empresas.
  • 07/12 – 19h: : Carol Paiffer, CEO da ATOM S/A e jurada no Shark Tank – Expansão global, desafios em contratações internacionais.
  • 08/12 – 19h: : Rudá Pellini, Autor do best-seller O Futuro do Dinheiro – Meios de pagamento e Transações internacionais
  • 09/12 – 19h: : Gustavo Caetano, CEO e fundador da Sambatech – Como o trabalho remoto auxilia no processo de expansão e crescimento das empresas
  • 10/12: Alex Bouaziz, CEO e co-fundador da Deel – IGTV especial

Todas as lives serão veiculadas no Instagram ( @getdeel.br ). Inscrições aqui.

Fonte: Revista Empreende